PUBLICIDADE

Homem é preso com arma e munições em bairro de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Um homem foi preso, há pouco, com um revólver calibre .32 e três munições. O suspeito foi abordado pela Polícia Militar nas proximidades da rua Manoel Santana, no bairro Boa Esperança.

Segundo o soldado Baldoíno, o local é conhecido como ponto de venda de drogas. “A equipe do 11º Batalhão, por meio do grupo Raio, estava em rondas quando visualizou o suspeito com um volume na cintura, aparentando ser arma de fogo. Decidimos realizar a abordagem e localizamos o revólver e as munições.

Conforme o policial, o acusado já possui outras passagens criminais. “Ele era bastante ‘ativo’ no mundo do crime, quando era menor”, resumiu o militar.

Aos policiais, o suspeito confessou que estaria negociando a arma com outra pessoa e pretendia fazer a entrega esta noite naquele local. Ele foi levado à delegacia municipal e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso no Pará acusado de assassinato em festa no Mato Grosso

Policiais civis cumpriram hoje em Canaã dos Carajás (PA)...

Exonerado de comando oficial da PM em Mato Grosso investigado por supostos abusos

O comandante-geral da Polícia Militar no Mato Grosso, coronel...

Cabeça humana é encontrada em sacola em cemitério no Nortão

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que uma...
PUBLICIDADE