PUBLICIDADE

Polícia prende acusado de vender maconha em área verde em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Um homem foi preso, há pouco, com uma quantidade de maconha, no bairro Maria Carolina. Segundo a Polícia Militar, ele estava traficando em uma área de mata.

“Estávamos realizando o patrulhamento tático no bairro, quando recebemos informações de que, embaixo de um pé de manga, na área verde, estaria ocorrendo o tráfico de drogas. Diante dos fatos, deslocamos para o local, onde foi avistado um rapaz que estava sentado e jogou uma porção de maconha ao solo”, explicou o sargento Porto, da Polícia Militar.

Segundo ele, após abordar o suspeito, a equipe policial fez buscas na área e localizou outra quantidade de entorpecentes escondidos na mata. Além disso, os militares também apreenderam uma quantia de dinheiro trocado com o acusado.

O homem foi levado para a delegacia municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Exonerado de comando oficial da PM em Mato Grosso investigado por supostos abusos

O comandante-geral da Polícia Militar no Mato Grosso, coronel...

Cabeça humana é encontrada em sacola em cemitério no Nortão

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que uma...

Aeronave cai em rio de Mato Grosso

O avião monomotor Cessna 206 caiu, ontem, no rio...

Jovens tentam fugir de abordagem e são detidos com revólveres no Nortão

A Polícia Militar prendeu um homem, de 18 anos,...
PUBLICIDADE