PUBLICIDADE

Identificado morto em acidente em rodovia de Mato Grosso com ônibus e moto que pegaram fogo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: divulgação)

Benedito Antônio de Souza, 65 anos, foi identificado como a vítima fatal do acidente envolvendo um ônibus da empresa Satélite Norte e uma Honda CG Fan 125, ontem à tarde, na MT-010, a cerca de 10 quilômetros de Rosário Oeste. De acordo com a funerária, o velório teve início há pouco e o sepultamento está previsto para 16 horas, no município. 

Segundo informações do boletim da Polícia Civil, o ônibus estava com 23 passageiros, trafegando no percurso de Goiânia a Guarantã do Norte, quando houve a colisão frontal com a moto. Com o impacto entre os veículos, Benedito foi arremessado e teve o óbito confirmado no local.

A motocicleta pegou fogo e logo o ônibus também acabou ficando em chamas. Os passageiros conseguiram sair do ônibus e não foi informado se alguém se feriu. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, entretanto, os dois veículos ficaram destruídos. O local foi isolado para trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aos 86 anos, morre Chuck Norris, lenda dos filmes de ação

O ator e artista marcial Chuck Norris morreu aos...

“Bolsões de motos” são implementados em novo cruzamento em Sinop

A secretaria de Segurança e Trânsito implementou, ontem à...
PUBLICIDADE