PUBLICIDADE

Dois são presos pela polícia de Nova Mutum ao serem abordados com drogas em veículo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

Dois jovens, de 19 anos, foram detidos por policiais militares, ontem à noite, pelo crime de tráfico de drogas, enquanto trafegavam num VW Gol, pela avenida das Seriemas, no bairro Bela Vista.

A equipe patrulhava a área, quando avistaram o veículo (com características alteradas) estacionando nas proximidades, e a dupla se distanciando em atitude suspeita. Foram submetidos a revista pessoal, onde a guarnição encontrou algumas porções de maconha.

No banco de trás do gol também foi encontrada uma porção maior da mesma substância. A procedência do produto não foi revelada. Ambos foram encaminhados à delegacia municipal para as providências cabíveis.

Conforme Só Notícias já informou, em Sorriso, dos foram pegos pela PM com 46 invólucros de droga, ontem à noite, no bairro Rota do Sol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é sequestrado e esquartejado em Mato Grosso; três presos

Três suspeitos de participação no homicídio de um homem,...

Cães da PRF encontram tabletes de drogas em malas de passageira em Mato Grosso

Policiais rodoviários federais por meio do Grupo de Operações...

Grupo empresarial tem R$ 379 milhões bloqueados por fraude fiscal em Mato Grosso

O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira) obteve...
PUBLICIDADE