PUBLICIDADE

Motociclista colide em caminhão e é hospitalizado em Sinop; motorista foge

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir)

O acidente envolvendo uma Yamaha Crypton vermelha e um caminhão baú foi, há pouco, no cruzamento da avenida Itaúbas com rua das Jussaras, no bairro Jardim das Violetas. O motociclista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até a unidade de saúde. O motorista do caminhão foi embora do local, sem prestar socorro.

A versão apurada e, que será investigada, é que a moto trafegava pela Itaúbas e o caminhão pela Jussaras, quando houve a colisão. Com o impacto, a moto teve a frente bastante danificada, estrutura quebrada e ficando com o pneu entortado.

Conforme Só Notícias já informou, um carro tombou no Jardim Alamedas, esta manhã. Ontem no início da tarde, uma caminhonete capotou e caiu em um córrego, na lateral da BR-163.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: ciclista é atingido e arrastado por carreta na BR-163

O acidente envolvendo uma Volvo FH 540 Globetrotter cinza...

Cantora mato-grossense ‘vira’ quatro cadeiras no The Voice Brasil

A mato-grossense Nataly Jovió ganhou os corações dos jurados...

Sinop: mostra fotográfica celebra histórias e identidade de moradores na próxima semana

A exposição itinerante “Faces e Forças de Sinop”, idealizada...

Motociclista é hospitalizado após colisão com carro no centro de Sinop

O acidente envolvendo o Hyundai HB20 branco e a...
PUBLICIDADE