PUBLICIDADE

Homem crava chave de fenda na perna de jovem durante discussão no local de trabalho em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Um adolescente, 15 anos, teve uma chave de fenda cravada em sua panturrilha durante desentendimento com colega de trabalho, esta tarde, na rua Tangará, no bairro Industrial. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem foi levado ao hospital regional consciente e orientado.

A versão apurada e, que será investigada, é que o adolescente estava no local de trabalho quando teve uma discussão com um dos colegas. O motivo não foi esclarecido. Na briga o suspeito jogou a chave na direção do menor, ficando cravada em sua panturrilha.

“Estava sentado e aparentemente não há gravidade na situação. Trouxemos ele para o regional porque o objeto ainda está cravado na perna dele, então há necessidade de fazer a retirada e possivelmente uma cirurgia”, explicou um bombeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem sai para festa e tranca mulher e filho em casa em Lucas do Rio Verde

O caso de cárcere privado foi registrado pela Polícia...

Gerente de laboratório é preso suspeito de falsificar alvará sanitário em MT

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor...

Oito visitantes são flagradas tentando entrar com celulares e pacotes de fumo em cadeias de MT

Sete visitantes foram flagradas pela Polícia Penal, neste último...
PUBLICIDADE