PUBLICIDADE

Mulher é socorrida com suspeita de fratura em acidente entre carro e moto em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O acidente envolvendo um carro e uma moto Honda preta foi, ontem à noite, no cruzamento das avenidas André Maggi e Figueiras. A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital regional com suspeita de fratura.

A versão inicial é que o carro trafegava pela Figueiras e a moto na André Maggi, quando houve a colisão. Com o impacto, o automóvel teve o para-choque danificado. A motocicleta teve danos na lateral direita e o tanque vazando combustível.

Conforme Só Notícias já informou, duas pessoas ficaram feridas, no acidente na MT-010, no município de Ipiranga do Norte, ontem à tarde. A colisão envolveu duas carretas. Pela manhã, Jaimir Falcão, 49 anos, faleceu, em um acidente no perímetro urbano de Tapurah.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Duas pessoas morrem em grave acidente em rodovia de Mato Grosso; 5 feridos

O grave acidente envolvendo duas carretas e duas motocicletas...

Divulgado resultado da prova discursiva do concurso unificado; 3,6 mil vagas

O resultado preliminar da prova discursiva da segunda edição...

Carro pega fogo com família dentro em Sorriso

O motor e parte da frente do veículo VW...
PUBLICIDADE