PUBLICIDADE

Criança morre e 3 ficam feridos em acidente entre caminhonete e carro em rodovia de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizada 15h19 - foto: Joner Campos/Cáceres Notícias)

O acidente entre a Nissan Frontier e um Ford Ka, ocorreu esta manhã, na BR-070 em Cáceres (217 quilômetros de Cuiabá). Uma criança de 4 anos não resistiu e faleceu, confirmou a Politec de Cáceres ao Só Notícias. Três pessoas foram socorridas e encaminhadas ao hospital regional.

No Ford Ka estava pai e mãe, 36 e 44 anos, com a criança que não resistiu. O casal estava consciente e com escoriações do cinto de segurança, hematomas e dores na região do abdômen e tórax. Eles seriam moradores de Cáceres. O condutor da caminhonete Frontier, de 34 anos, que estava sozinho, foi atendido consciente e orientado, com queixas de dores no tórax.   

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal. A dinâmica ainda será apurada e, a colisão foi frontal. Ambos os veículos ficaram com a parte frontal destruída. A Frontier ficou na pista e o Ford Ka às margens.  

O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cáceres.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sefaz apreende mais de R$ 500 mil em mercadorias sem notas fiscais em Mato Grosso

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz) apreendeu, em ações...

Tráfego é desviado para obras em trecho de 10 km na BR-163 entre Sinop e Sorriso

A concessionária Nova Rota Oeste informou que iniciou uma...

Bombeiros combatem incêndio em carga de algodão em Mato Grosso

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou, ontem, o...
PUBLICIDADE