sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Depois de uma Constelação Familiar…

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao passar por uma  Constelação Familiar que é uma abordagem que ajuda a identificar e resolver bloqueios familiares que obstruem  os campos de energia pessoal de um individuo, muitas pessoas não sabem como agir e criam uma expectativa de resolução tentando resolver as coisas antes do tempo. O que causa angústia.

O terapeuta alemão Bert Hellinger nos anos 70, criador dessa técnica mostra que depois de uma constelação tem que se ter equilíbrio para que as coisas fluam em seu curso natural. Independe de suas ações você continuará processando a informação recebida no dia da sua constelação. Nesse período irão ser elaboradas as mudanças sistêmicas e energéticas que irão ocupar um lugar em você, em outros membros da sua família e nas pessoas que estão em ressonância com você.

Haverá mudanças de crenças, mudanças de energia, mudanças de "roteiro", você poderá encontrar novos objetivos, visto que a constelação interrompe o "motor" sistêmico, a origem de nossos problemas, e nos permite viver na energia criativa.

É normal se sentir  mexida até processar tudo o que foi mostrado no campo. Podem acontecer sintomas como dores, gripe, cansaço. Etapas normais de "desintoxicação".

Fique tranquilo. O importante é você saber esperar. As decisões virão sozinhas não dependem de você. A constelação vai continuar agindo. Dê espaço.

Pode ser que tenha que passar por nova constelação, colocando no campo outras áreas de sua vida como profissional, família, saúde ou relacionamento.

Até que isso se defina por si só, participe da  constelação de outras pessoas  para ajudar e também possibilita novas tomadas de consciência, novas liberações e reforço do processo iniciado.

Lembre-se a  pessoa que constela tampouco deve agir imediatamente, deixe as informações reveladas  descansar em sua alma. Tudo vai acontecer exatamente no momento certo, não há razão para angústia, nem tentar apressar as coisas. Tudo ao seu tempo. As energias agirão a seu favor. Pode sem em semanas ou em até 2 anos. Confie.

Eluise Dorileo é psicóloga,terapeuta familiar com especialização em Constelação Familiar.

 

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Da Constitucionalização do porte e uso de drogas

O Senado Federal aprovou em segundo e último turno...

G20: Manejo Florestal um caminho para mitigar as mudanças climáticas

Compartilho algumas reflexões sobre um tema de extrema relevância...

A medula da Constituição

Estamos precisando ler a Constituição com a mesma frequência...

Habitat diferentes para o bem comum

Não restam dúvidas de que a convivência pacífica entre...