sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Crescer além do que esperamos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Todos os dias, recebemos as nossas cotas de felicidades, e com elas vêm também alguns enigmas que precisam ser entendidos, pois vitórias sem esforços, não “ACRESCENTA” valores enquanto caminhamos em busca de dias melhores e aprendendo ao ultrapassar os obstáculos, que aparecem em nossas vidas para nos avisar que devemos exercitar o nosso poder de um ser forte e  vitorioso.

Precisamos observar e entender que os pequenos sofrimentos é uma forma de estágios indispensáveis para que possamos crescer e evoluir espiritualmente, pois o importante é conseguirmos fortalecer o amor e ressuscitar as esperanças, porque as opções estão a nos esperar em todos os momentos, é só saber usar tudo como ser fosse o último recurso da nossa vida. 

O maior império material das nossas vidas também é transitório, porque tudo que materialmente nos cerca, é passageiro e existe apenas para o nosso usufruto e não para acumular, porque desta vida não levamos nada além do que somos. 

A verdadeira felicidade está nas coisas simples e naturais, e para alcançá-la basta aceitarmos a vida da forma que ela se apresenta, sem ansiedades e pré-julgamentos, pois nada se encerra ao fim de um dia ou ao fim da vida.

O importante é receber e distribuir pedaços de nós em forma de felicidades, por que a vida é constituída de momentos felizes, por isso, devemos agradecer antes de lamentar, e eternizar tudo aquilo que nos transforma e nos faz crescer além do que esperamos.         

Wilson Carlos Fuáh – Economista, Especialista em   Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas
[email protected]         

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Vida: bate dentro bate fora

Pintou bonito a frase da moça que me parou...

A Semana Maior

Neste domingo, fiéis católicos do mundo inteiro celebraram conosco...

O tempo não é generoso com retardatários

Tudo que acontece em nossas vidas têm uma razão...

É crise de ansiedade ou infarto?

Muitas pessoas chegam ao hospital acreditando estar tendo um...