sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Atenção Sinop ! Mato Grosso !

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não foi um simples recado, mas foi uma legítima forma de manifestação democrática. Sinopenses e mato grossenses, disseram  não ao modelo PT e PMDB de condução do poder.

Veja os dados, em Sinop  Aécio Neves (PSDB) obteve  60 % dos votos e em Mato Grosso   54,67   %, o PT 45.33%, lembrando ainda que Pedro Taques, numa ampla aliança democrática de partidos, uniu-se ao PSDB de Mato Grosso e teve neste novo projeto, entre várias lideranças, o deputado Federal reeleito e campeão de votos, Nilson Leitão, com 127 mil votos nas 141 cidades do estado, sendo o mais votado Sinop.

Precisamos ser o elo de ligação entre o respeito ao legado das pessoas de bem em nosso Estado e o olhar de futuro que MT e nossa cidade precisam, isso é ser a voz e o corpo da maioria dos mato grossenses que disse não ao PT, um partido que fez vista grossa a corrupção, que jogou pra baixo do tapete a sujeira da Petrobras, dos desvios de recursos de obras da copa, da falta de exames médicos nas cidades, da falta de inclusão social para nossa juventude.

Nós temos uma nova oportunidade, a de junto com governo novo, fazer um novo momento, com respeito a Constituição Federal e seu cumprimento, com respeito ao eleitor e seu atendimento.

Somos junto com mais de 50 milhões de brasileiros um emblema de vontade da alternância do poder, pela democracia, somos juntos a mais de 25 milhões de abstenções, a soma de indignações e ceticismo daqueles que não vêem a luz no final do túnel.

Podemos ser o caminho e junto com luz divina, a compreensão aos irmãos e o trabalho sério, transformar nossa cidade e nosso estado, num lugar cada dia melhor de se viver. Eu quero, um novo momento, uma nova política e vamos seguir na missão de fazer isso junto com você, pois esperança e motivação tem de superar a inércia ou o paternalismo pontual.

Posso dizer que mais que o PSDB de Sinop, de Mato Grosso, do Brasil, trouxemos oportunidade de unir pessoas, de promover debates e de gerar um movimento que precisa seguir, pelo bem de nossas gerações.

Sinop vence com Aécio, com PSDB, com novo Pedro Taques, com campeão de votos para Federal Nilson Leitao, temos aqui, símbolos de que é possível fazer mais, que sim, nos podemos.

Meu cumprimento a cada um que levou a mensagem da mudança, minha gratidão a Deus e cada um que me oportuniza ser um agente político de responsabilidade.

Precisamos de você, vamos unir, vamos em frente, de cabeça erguida, de coração aberto, de alma lavada, promovendo e honrando a cada um que acredita numa cidade melhor, num país melhor. 

Fernando Assunção, vereador pelo PSDB em Sinop.

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Vida: bate dentro bate fora

Pintou bonito a frase da moça que me parou...

A Semana Maior

Neste domingo, fiéis católicos do mundo inteiro celebraram conosco...

O tempo não é generoso com retardatários

Tudo que acontece em nossas vidas têm uma razão...

É crise de ansiedade ou infarto?

Muitas pessoas chegam ao hospital acreditando estar tendo um...