sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Aos Homens e Mulheres do Mato, o nosso reconhecimento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com um forte sentimento de honra, recebi nesta quinta-feira, 17 de novembro, a medalha do mérito Homens do Mato, a mais alta honraria concedida pela Polícia Militar de Mato Grosso. 

O simbolismo desta condecoração vai além do reconhecimento aos serviços que prestamos junto à Justiça Eleitoral, visto que é nossa obrigação – minha e da nossa dedicada equipe – manter contínuo esforço para melhorar a qualidade dos serviços, visto que somos servidores públicos. Abro aqui um parêntese para enaltecer a valiosa equipe de servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, com quem divido não apenas esta, mas todas as manifestações de elogio pelo sucesso das Eleições 2016. A vocês servidores, o meu eterno agradecimento.

Mas a Medalha Homens do Mato é maior do que todos nós. Criada na década de 80, esta condecoração se reveste da mais alta honra justamente porque representa a Polícia Militar, uma das mais importantes instituições do Estado, cuja nobre missão é cuidar da preservação, da manutenção e da restauração da segurança e da ordem pública. 

Nas Eleições 2016 contamos com o apoio de mais de 5 mil policiais militares, que realizaram brilhante trabalho ao lado da Polícia Civil, da Polícia Federal, Exército, Corpo de Bombeiros e outros parceiros. Mais uma vez tivemos eleições tranquilas, graças ao empenho destes bravos homens e mulheres, sempre a postos para garantir a segurança de todos. Aos “Homens e Mulheres do Mato, a nossa gratidão e o nosso reconhecimento!

Desembargadora Maria Helena Póvoas – presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Da Constitucionalização do porte e uso de drogas

O Senado Federal aprovou em segundo e último turno...

G20: Manejo Florestal um caminho para mitigar as mudanças climáticas

Compartilho algumas reflexões sobre um tema de extrema relevância...

A medula da Constituição

Estamos precisando ler a Constituição com a mesma frequência...

Habitat diferentes para o bem comum

Não restam dúvidas de que a convivência pacífica entre...