quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Acredite, a sua decisão pode mudar muita coisa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O fato de estarmos no processo eleitoral traz a tona discussões sobre muitos temas, entre eles ressalto alguns: Combate a corrupção; Investimento em Educação; Existência de saúde publica; Inclusão social; Busca pelo poder;Interesse coletivo; Aborto; Direito a propriedade; Oportunismo de muitos; Povo, entre outros.

É certo que a boa política precisa ter farta dose de altruísmo, de vocação, de desprendimento material, de amar ao próximo, e neste caminho, uma soma de elementos como serviços prestados, trajetória política e uma rede de relacionamento republicanos que colaborem no oportunizar de uma candidatura e de uma vitória para exercer a função publica.

Sou grato pela oportunidade que a vida me deu, a força de Deus e todo apoio familiar, junto com amigos e simpatizantes que nos trouxeram numa responsabilidade gigante, de ser voz e fiscal, de ser vereador por dois mandatos na quarta maior cidade de Mato Grosso. Nos honramos do nosso trabalho e temos a ficha limpa para poder, com respeito a todos, e a todas as idéias, seguir, nos preparando para combater o mal feito de gestores públicos e apresentar soluções futuristas  para nossa cidade.

Faço aqui um pedido, estamos a poucos dias da eleição e temos mais de 40% de indecisos em nossa cidade e até mesmo estado, e neste sentido que provoco especialmente você que esta indeciso no voto, ou cético com a política ou até mesmo sem esperança, pois a anos ouve e vê as mesmas questões, propagandas, e discursos. A você que no fundo tem a esperança que precisa ser acesa, que precisa ser instigada, que precisa ser alimentada por algo que desafie a sua dúvida e que num momento de acreditar, você decida votar de novo.

Milito desde 1998 no PSDB, minha formação me permitiu passar por vários clubes de serviços voluntários, varias entidades beneficentes e desempenhar diversas funções públicas e todo este tempo, eu sigo em ficha limpa e honrando aqueles que acreditam na boa política. Contando um pouco da minha história, eu espero que vocês me deem a oportunidade de lhe fazer um pedido, quero ser ousado e pedir licença a você, para que analise, pesquise, discuta e vote para o deputado federal que eu acredito ser uma liderança crescente para Mato Grosso e Brasil, vote em Nilson Leitão, que é o meu candidato.

Sua cidadania é fundamental para ajudar a construir a nossa cidade, estado e país. Não deixe de votar, escolha alguém e desta forma melhorarmos o estado democrático, um estado que precisa de esperança e de atitudes simples e reais.

Está na sua cabeça, no seu coração, nas suas mãos.

Fernando Assunção é vereador pelo PSDB em Sinop.

 

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Dante: democrata e gestor exemplar 

25 de abril é uma data histórica. Há quarenta...

Sem dúvida nenhuma

As pessoas esquecem-se da simplicidade da vida adiando decisões,...

Da Constitucionalização do porte e uso de drogas

O Senado Federal aprovou em segundo e último turno...

G20: Manejo Florestal um caminho para mitigar as mudanças climáticas

Compartilho algumas reflexões sobre um tema de extrema relevância...