domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: ladrões invadem banco e acabam de trocar tiros com a polícia

PUBLICIDADE

Uma quadrilha invadiu a agência do Banco do Brasil, em Tabaporã (200 km de Sinop), agora há pouco. A polícia foi acionada e houve troca de tiros. “Foram muitos disparos. O clima é muito tenso e ninguém se arrisca a sair na rua”, disse uma fonte de Só Notícias, que está em uma empresa próxima das agências bancárias. Há rumores que seria uma ação simultânea em dois bancos, que ficam na avenida Carlos Vidoto. “Está confirmada ação deles no Banco do Brasil e estamos agora concentrados em pegar o bando. Ainda não fomos informados se agiram em outro banco”, disse, ao Só Notícias, o delegado municipal em Juara, Joaz Gonçalves da Silva.

Uma parte da quadrilha fugiu, em dois veículos, pela rodovia que dá acesso a Sinop, levando alguns reféns. Um funcionário de um posto de combustível, que estava no banco, foi levado no carro da empresa, um Fiat Strada prata. Os bandidos ficaram na carroceria, com mais reféns. Outra parte fugiu em um Fiat Strada preto. A polícia ainda não confirma mas outros dois reféns seriam funcionários do banco.

A delegacia municipal pediu reforços e uma equipe de Juara está se deslocando para o local, bem como uma equipe de Sinop. Ainda não foi confirmado se os bandidos conseguiram levar dinheiro.

 

(Atualizada às 11:12h)

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE