Só Notíciastopo
Unimed - Joaninha
Israel Rolamentos - Colheitadeiras
Posto Itaubas
Martinello - Fevereiro/2010
Sicredi - Consórcio
Paloma - Consórcio
menor maior
Polícia
02 de Julho de 2009 - 11:50
Apreendidos 31 kg de maconha em Rondonópolis
Fonte: Só Notícias/Leandro J. Nascimento

 

Cerca de 31,5 quilos de maconha foram apreendidos ontem pela Polícia Militar em Rondonópolis. A droga estava escondida em uma bolsa, no quarto de um hotel, no centro da cidade. O entorpecente, segundo a PM, seria entregue em bocas de fumo para comercialização. O flagrante ocorreu pouco tempo depois de militares abordarem um grupo de pessoas em uma residência na rua H. Ao perceberem a aproximação policial os envolvidos tentaram fugir. De acordo com polícia, com um dos suspeitos foram localizadas duas porções de substância análoga à maconha. Questionado sobre o produto, Everton da Silva Ferreira, residente em Campo Grande (MS), afirmou ser uma amostra trazida do estado vizinho para Mato Grosso.

Policiais se dirigiram até o hotel onde Everton estava hospedado e, em uma bagagem, localizaram o carregamento com 27 tabletes da droga. O quilo seria vendido a R$ 150 na cidade. A PM confirma que,  na na residência da rua H,  estavam ainda quatro suspeitos com idades de 19 anos a 26 anos,  ambos residentes no Jardim Paulista,  outros dois no Jardim Nova Aurora e São Sebastião I. Todos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). Em menos de um mês a PM já apreendeu 60kg de drogas em Rondonópolis.

 

 

Copyright © 1999-2010 Só Notícias. É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação sem autorização expressa de Só Notícias

Tempo de Processamento: 0.123156070709 segundos