quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: 5 depõem na polícia sobre caso da criança que levou 30 mordidas

PUBLICIDADE

Os professores e monitores da creche Municipal Neusa Nadir Graf, no bairro Boa Esperança, prestaram depoimento ao delegado de Polícia Civil, Braulio Junqueira, sobre uma criança de 1 ano e quatro meses que levou cerca de 30 mordidas. De acordo com o responsável pelas investigações, a monitora que estava da sala de aula no dia do fato já foi identificada. “Ela disse que se ausentou, por cerca de 10 minutos, e quando retornou uma outra criança de 1 ano e oito meses estava em cima do menino e cometia a agressão”, disse, ao Só Notícias. “A professora estava em horário de almoço”, completou.

Pelo menos cinco pessoas prestaram depoimento, na sexta-feira (19). O delegado aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para concluir o inquérito policial. A monitora (identidade não revelada) está afastada das funções desde quarta-feira (17), quando foi aberta sindicância, pela Secretaria Municipal Educação, para apurar o caso, em até 30 dias.

A agressão, conforme Só Notícias já informou, ocorreu na terça-feira (16). O menino teve ferimentos nas pernas, costas, braços, rosto e principalmente nas orelhas. Foi encaminhado ao Pronto Atendimento e passou por exames.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE