sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso com 40 quilos de drogas que seriam entregues em MT

PUBLICIDADE

Um homem, 35 anos, foi preso com aproximadamente 40 quilos de maconha que seriam entregues em Tangará da Serra. O flagrante ocorreu em Dourados (MS), neste final de semana, durante revista em um ônibus que seguiria até Juína. A droga estava dividida em 27 tabletes dentro de uma mala.

Aos policiais, o homem confessou ser proprietário da bagagem e disse ter sido contratado em Dourados para transportar a droga até a cidade mato-grossense. Não foi confirmado quanto ele receberia pela ação. De acordo com o jornal Campo Grande News, a droga e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Na última semana, houve duas apreensões nas mesmas circunstâncias. A primeira foi no dia 17 (quarta-feira), quando duas jovens, 18 e 19 anos, foram detidas com cerca de 30 quilos de maconha em uma mala, em Coxim (MS). Elas foram localizadas durante fiscalização em um ônibus. O destino final da droga era Rondonópolis. Quando questionada, a suspeita de 18 anos confessou ter sido contratada e, que para o transporte, receberia R$ 2 mil. A jovem assumiu a culpa e isentou a colega.

Já no dia 18, a Polícia Rodoviária Federal flagrou um adolescente, 17 anos, transportando aproximadamente 12 tabletes de maconha em um ônibus que seguia de Campo Grande (MS) para a capital mato-grossense, Cuiabá. O fato também ocorreu em Coxim. A droga estava escondida dentro de uma mala. O peso exato não foi confirmado. O menor disse que receberia R$ 1 mil pelo transporte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE