quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

PRF apreende 8 quilos de pasta base na BR-070

PUBLICIDADE

Policiais rodoviários federais apreenderam, esta tarde, no quilômetro 286 da BR-070, em Primavera do Leste, 8 quilos de pasta base. A apreensão foi em conjunto com o Grupo de Operações com Cães (GOC). A droga estava sendo transportada em um GM/Corsa Classic, placas de São Luís (MA). De acordo com os policiais, o motorista, de 24 anos, e o passageiro , de 27 anos, apresentaram sinais de intenso nervosismo durante a abordagem.

Perguntados sobre a origem e destino de sua viagem, não souberam informar os nomes corretos das cidades. Após busca no carro, auxiliada pela cadela farejadora K-9 Duda que sinalizou positivamente para a presença de entorpecentes no veículo, foram encontrados 8 "tijolos" com pasta base.

Aos policiais o condutor afirmou ter pegado a droga em Vilhena (RO) e que receberia R$ 2 mil para transportá-la até Nerópolis (GO), onde deixaria o carro em um posto de combustível com as chaves em seu interior. Já o passageiro negou qualquer participação no tranporte da droga, dizendo que estava ali pra fazer "um serviço com o condutor do veículo".

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste e ficam à disposição da Justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE