terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos explodem carro forte entre Posto Gil-Nova Mutum

PUBLICIDADE

Bandidos atacaram um carro forte, há cerca de uma hora, na BR-163 entre o Posto Gil e Nova Mutum. Policiais rodoviários federais e soldados da PM de Mutum e Diamantino estão fazendo buscas.  Um policial rodoviário informou ao Só Notícias, que outro carro forte conseguiu furar o cerco e fugiu. 5 homens encapuzados, vestidos de preto, estavam usando uma S-10,  atacaram o veículo. “Segundo relato de testemunhas, pelo menos uma bomba (ou granada) foi usada para abrir o carro forte”, informou, o tenente coronel Celso Barbosa, comandante regional adjunto da PM.

Um helicóptero da Polícia Militar de Cuiabá está ajudando nas buscas porque o local onde houve ataque permite acesso a várias fazendas e municípios. Uma equipe de Nobres também foi designada para ajudar na localização da quadrilha.v”O contato telefônico celular no local é limitado”, explicou, ao Só Notícias, o coronel Nerdi Denardi, comandante regional da PM. A quadrilha, armada com fuzil, estaria em uma caminhonete e em outro veículo.

O carro forte estaria abandonado às margens da BR-163 (60 km de Mutum). Os bombeiros foram ao local. Ainda não há confirmação se houve tiroteio. Uma fonte de Só Notícias na empresa proprietária dos carros disse que não houve vigilantes feridos.

Os veículos fazem diariamente transporte de dinheiro, cheques e demais documentos.

(Atualizada às 13:49h)

(fotos: Daniel Meneguini/Correspondente)


COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reeducando foge durante trabalho externo em Sinop

Um detento, de 39 anos, fugiu enquanto realizava serviços...
PUBLICIDADE