sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia recupera 17 carros neste feriado e Cuiabá e Várzea Grande

PUBLICIDADE

No feriadão, a Polícia Civil registrou 22 roubos e furtos em Cuiabá e Várzea Grande. Destes, 17 veículos foram recuperados. A unidade foi acionada para ajudar uma vítima que estava sendo extorquida em R$ 1,5 mil, para devolução de uma motocicleta Honda Fan, roubada no dia 3 de abril deste ano. Na delegacia, os policiais orientaram a vítima a combinar um lugar para entregar o pagamento.

O encontro foi marcado no bairro Jardim Mapim, em Várzea Grande. No local, os policiais vigiavam toda a ação e quando os bandidos apareceram foram pegos em flagrante. Eram dois menores, que faziam toda a negociação da motocicleta roubada. Eles foram reconhecidos pela vítima como autores do roubo e motocicleta devolvida a vítima.

Em outro caso, bandidos exigiam a quantia R$ 2 mil para devolver um veículo Gol prata, roubado no dia 31 de março. Depois de alguns dias de negociação, os bandidos marcaram de entregar o carro na Ponte Nova, em Cuiabá. No momento da entrega do dinheiro, os policiais prenderam um jovem, 23 anos.

A Polícia Civil identificou que a negociação do carro era feita de dentro de um presídio da capital por um reeducando. O chefe de operações da Especializada, Luciano Testa, disse que o preso era usado apenas receber o dinheiro no lugar dos assaltantes. O veículo não seria entregue. “É muito importante a vítima procurar a polícia para não ser vitimada novamente em uma provável extorsão, pois em muitos casos eles não estão com o veículo objeto da extorsão”, disse.

O trabalho operacional mobilizou todo o efetivo da delegacia, sob o comando do delegado Adriano Sanches.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...
PUBLICIDADE