PUBLICIDADE

Hotel é assaltado em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Um homem, armado com um revólver, vestindo camiseta regata e bermuda, roubou cerca de R$ 240, ontem, por volta das 23h, em um hotel, na avenida das Garças, região central. Ele entrou com arma na mão e exigiu que fosse entregue o dinheiro que estava no caixa.

Ação semelhante foi registrada terça-feira à noite, em uma lanchonete, na avenida Seriemas, também. Conforme Só Notícias já informou, um elemento chegou no local com arma e punho e exigindo que fosse entregue o dinheiro, cerca de R$50.

De acordo com a Polícia Civil, pelas características esses crimes tem relação com o consumo e o tráfico de drogas. "O dinheiro é utilizado para adquirir entorpecentes", disse um investigador.

A orientação é para que os comerciantes, principalmente aqueles que trabalham a noite, não deixem grande quantia de dinheiro nos caixas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DRACO prende em Sinop acusado de homicídio qualificado procurado pela Justiça

Investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado...

Dois criminosos morrem em confronto com a polícia durante operação em Mato Grosso

Dois investigados apontados como integrantes de um grupo criminoso...
PUBLICIDADE