PUBLICIDADE

Sinop: delegados pedem a diretor mais efetivo e viaturas descaracterizadas

PUBLICIDADE

Os delegados municipais apresentaram, esta tarde, relatório dos trabalhos investigativos desenvolvidos em suas regiões, durante encontro com o delegado geral Paulo Rubens Vilela. Eles apresentaram estatísticas referentes aos números de prisões, apreensões, operações, boletins de ocorrências e especificações de fatos relevantes. Os delegados municipais pontuaram as principais demandas necessárias para o bom andamento das apurações de crimes, como a redução de efetivo e a falta de viaturas descaracterizadas.

Vilela falou da importância da interatividade do setor administrativo da instituição com as unidades do interior. De acordo com Vilela, o foco principal é a troca de informações para a melhoria da qualidade no desenvolvimento dos trabalhos investigativos realizados pelas Delegacias de Polícia. “A reunião é principalmente para ouvir as demandas dos policiais e analisar a produtividade das unidades”, destacou. “Queremos conhecer efetivamente as demandas e problemas de cada regional, ouvir proposições e transformar em ações. É a oportunidade de mostrar os trabalhos e operações realizadas no interior”, reforçou chefe da Polícia Civil.

O delegado geral também explanou sobre os resultados consolidados das produtividades das duas Regionais, Sinop e Alta Floresta.
 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por crime ambiental em Mato Grosso; armas de fogo apreendidas

Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Proteção Ambiental...

Dois são presos por tráfico de drogas em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional,...

Polícia de Mato Grosso e Rondônia apreende 900 kg de pasta base

As forças de segurança de Mato Grosso e Rondônia...

Operação lei seca tem 13 presos por embriaguez em Mato Grosso

A Operação Lei Seca, realizada de forma simultânea em...
PUBLICIDADE