sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: duas pessoas são assassinadas em menos de 24 horas

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Brasnorte (428 km de Sinop) registrou dois homicídios, ontem. De manhã, por volta das 9h, Sebastião Fernandes de Carvalho, 59 anos foi encontrado morto dentro de seu veículo Fiat Uno (placas não confirmada) em uma estrada conhecida como ” Perobal”. Segundo a PM, dois disparos de arma de fogo atingiram a vítima, um na cabeça e outro no queixo. O crime foi a cerca de 8,5 km da cidade.

O policial militar Franscivaldo de Souza Oliveira, que atendeu a ocorrência, disse hoje, ao Só Notícias, que é apurada a versão de que um homem, em moto, teria parado próximo ao veículo da vítima e feito os disparos. A Polícia Civil investiga o caso.

O outro homicídio foi registrado por volta do mesmo horário. De acordo com a PM, Maria José Pereira Rezes (idade não informada), foi encontrada morta, em seu sítio, na Gleba Tibagi, há 82 km da cidade. Pelo menos dois tiros de arma de fogo foram disparados contra ela. “Um atingiu a boca e o outro, o ombro direito”, explicou o PM Franscivaldo, que também atendeu a ocorrência.

A Polícia Militar suspeita que o marido da vítima tenha cometido o crime. “Ele já está preso e nos afirmou que teria discutido com a esposa e logo depois, ela teria mordido o nariz dele. Os disparos foram feitos com uma espingarda que já foi apreendida”, informou o policial.

Não foi confirmado o horário de sepultamento das vítimas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...
PUBLICIDADE