sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso acusado de abusar sexualmente de duas crianças em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Acusado de estuprar duas crianças na cidade de Água Boa (730 km a Leste), o auxiliar de pedreiro José Junior Lopes, de 20 anos, foi preso pela Polícia Civil acusado de praticar abusos sexuais contra as duas enteadas de 6 e 9 anos de idade. De acordo com a polícia, ele confesosu os crimes. O acusado morava há sete meses com a mãe das meninas.

A criança de seis anos morava com o pai em Porto Alegre do Norte e em janeiro deste ano foi passar as férias na casa da mãe, período que sofreu estupro do padrasto. A menina voltou para a casa, demonstrando comportamento diferenciado. Ao ser perguntada pela família o que havia ocorrido, a criança relatou que sofreu violência sexual praticada pelo padrasto e que sua irmã de nove anos, que vive em Água Boa, também era vítima dele.

O pai e avó da menina seis anos procuraram o Conselho de Tutelar de Porto Alegre do Norte que acionou o Conselho de Água Boa. Diante da denúncia, um conselheiro foi até a casa da família e levou a irmã de 9 anos até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), onde ela confirmou a violência sexual. A criança disse ainda que tinha sofrido mais um estupro na manhã daquele dia.

A escrivã Débora Santos Manciolli, disse que os abusos foram confirmados em laudos de exame de corpo de delito.

José Junior Lopes foi preso em flagrante e confessou todos os crimes, alegando que foi seduzido pelas menores. Já a mãe das crianças alegou desconhecer a violência que as filhas estavam sofrendo, mas a polícia investigará uma possível omissão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador cai no golpe do falso atendente de banco e perde quase R$ 50 mil Sinop

O homem, de 47 anos, relatou aos investigadores de...

PRF prende dupla transportando 10 quilos de maconha em rodovia de Mato Grosso

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu pouco mais...

Suspeito de manter mulher e criança sob cárcere é preso em Alta Floresta

A Polícia Militar prendeu o homem, de 38 anos,...

Jovem investigado por estupro de mulher é preso no Nortão

Um jovem, de 18 anos, investigado por estupro ocorrido...
PUBLICIDADE