quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

PMs são presos e outro morto após tentativa de assalto em Rodonópolis

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Rondonópolis prendeu, ontem de madrugada, Genival Ferreiras de Souza, policial militar há mais de sete anos, que participou de uma tentativa frustrada de assalto em uma empresa de bebidas. Ele foi capturado pelos segurança do local, após troca de tiros entre o bando e os vigias.

Genival contou, aos policiais, que este era o primeiro assalto que participava e que na quadrilha havia pelo menos mais dois policiais. De acordo com a TV Centro América, enquanto o PM estava prestando depoimento, a polícia foi acionada porque um corpo havia sido encontrado próximo a um córrego da cidade.

Ao chegar no local, encontraram Julier Franklin Anacleto, que também era PM, com um tiro na cabeça. Ele era um dos integrantes do bando, que durante a ação criminosa levou tiro de raspão no braço durante a troca de tiros. Julier teria sido morto pelos próprios comparsas já que não poderiam levá-lo ao hospital, pois desta forma a quadrilha seria descoberta.

O terceiro policial envolvido no crime, Ricardo Duarte Neves, se apresentou, hoje pela manhã, a Polícia Civil, e em depoimento admitiu que estava com os outros dois PMs, na tentativa de assalto. Os policiais envolvidos também responderão a processo administrativo e poderão ser expulsos da corporação.

Os demais integrantes da quadrilha estão sendo procurados.

(Atualizada às 10h20)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE