quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Presos fazem túnel e 7 fogem da cadeia de Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Sete detentos fugiram, há cerca de 30 minutos, da cadeia de Lucas do Rio Verde. A contagem está sendo feita e está confirmado que escaparam Francisco dos Santos (acusado de tráfico), Erik Arruda (tráfico e associação), Edelson Teixeira (roubo), Jô Pires de Souza (assaltante), Vandeilson Arruda (assaltante) Edinaldo Oliveira de Almeida (tráfico e associação) e Ilonir Meneghon Tecchio (homicídio). Eles fizeram um túnel dando acesso até a parte externa, de frente para a avenida Bahia, em terreno do Serviço de Águas e Esgoto. A Polícia Militar está na região dos Macucos (perto do Rio Verde) fazendo buscas após receber denúncias que dois suspeitos teriam sido vistos no local. Estão sendo feitas barreiras em rodovias que ligam Lucas a outros municípios na região.

No último dia 15, conforme Só Notícias já informou, agentes prisionais e soldados da PM evitaram fuga de pelo menos 30 detentos das celas 3 e 4, que haviam serrado as grades do compartimento de ventilação. O plano foi descoberto, eles se rebelaram e foram disparados anti-motim. Não houve feridos.

Esta é a terceira fuga, na região Norte, em menos de 20 dias. Conforme Só Notícias já informou, em Colíder 10 escaparam e 9 foram recapturados. Em Peixoto de Azevedo, no último sábado, 10 também fugiram e 4 foram pegos até agora.

(Atualizada às 12:23)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE