quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop terá corrida contra o tabaco

PUBLICIDADE

O 1º Correndo do Cigarro, com objetivo a conscientização das pessoas sobre os problemas que o tabaco causa à saúde, será neste sábado. A largada será às 20h, no ginásio Benedito Santiago. O percurso tem oito quilômetros entre as avenidas dos Jacarandás e Flamboyants. O ponto de chegada será no próprio ginásio. Antes, às 19h, haverá palestra sobre o tema “cigarro e seus malefícios”.

Eloisa Olpramari, uma das organizadoras do evento, explicou que a participação não será restrita. “Qualquer pessoa, de qualquer idade pode participar, mesmo quem não tem condições de fazer a corrida, pode ir caminhando, faz a caminhada. Algumas pessoas já se inscreveram para caminhar”.

A organização ainda informou que a corrida será dividida em três categorias femininas e masculinas, com a entrega de troféus e medalhas aos ganhadores. Os primeiros 150 inscritos receberão um kit (que estará disponível na sexta-feira, das 15h às 21h), contendo uma camiseta e um número surpresa.

As inscrições seguem até amanhã e os interessados devem procurar a assessoria de esportes para serem direcionados à inscrição, que custa R$ 20.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE