Só Notícias
menor maior
Geral
26 de Janeiro de 2012 - 08:30
Menina cai de bicicleta e morre atropelada em Mato Grosso
Fonte: Só Notícias/Karoline Kuhn

 

Uma menina de 8 anos morreu atropelada, no bairro Vila Nova, ontem, em Confresa, quando voltava para casa de bicicleta. De acordo com a Polícia Militar, ela teria saído para comprar uma bebida e, ao retornar, já na rua de casa, teria tentado desviar de um carro que estava estacionado próximo a calçada, mas acabou caindo no chão. Um caminhão que seguia na pista atingiu ela em seguida.

O acidente aconteceu por volta das 11h. Familiares seguiram até o local e tentaram salvar a criança. Ela foi levada de moto pelo tio e pai até o hospital, mas não resistiu e morreu antes de chegar na unidade.

O motorista fugiu com medo de ser agredido pelos parentes e moradores do bairro. Não foi confirmado se ele já se apresentou aos policiais.

 

Compartilhe:

 

Copyright © 1999-2012 Só Notícias. É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação sem autorização expressa de Só Notícias

Tempo de Processamento: 0.0805649757385 segundos