Só Notícias
menor maior
Geral
13 de Dezembro de 2011 - 20:32
Cuiabá: Dércio Silva assume comando regional dos bombeiros
Fonte: Só Notícias/Bianca C. Zancanaro

 

O Comando Regional I, em Cuiabá, terá um novo responsável, o tenente-coronel BM Dércio Silva, que até então, ocupava a função de coordenador-geral adjunto do Comitê Estadual de Gestão do Fogo (CEGF/Sema). A assessoria dos bombeiros informa que transmissão do cargo acontece, nesta querta-feira, às 9h, na sede do 1º Batalhão, no bairro Verdão.

Deixa o comando do CR I o tenente-coronel Alessandro Ferreira, que vai assumir a função de diretor da Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (Deip), órgão responsável pela qualificação e formação profissional.

Integram o Comando Regional I - Cuiabá - o 1º Batalhão de Bombeiros Militar, do bairro Verdão, na Capital; o 2º Batalhão de Bombeiros Militar, em Várzea Grande. É de alcance do Comando Regional 1 os municípios de Poconé, Chapada dos Guimarães, Rosário Oeste, Nobres, Santo Antônio do Leverger, Nossa Senhora do Livramento, Jangada, Acorizal, Barão de Melgaço, Nova Brasilândia e Planalto da Serra.

 

Compartilhe:

 

Copyright © 1999-2012 Só Notícias. É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação sem autorização expressa de Só Notícias

Tempo de Processamento: 0.080482006073 segundos