segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Temporal em Sinop: mais de 100 casas destelhadas e barracão derrubado

PUBLICIDADE

Um temporal, agora há pouco, derrubou o barracão de uma madeireira (ao lado do estádio municipal), no setor industrial. Toda a cobertura foi danificada. O vento lançou telhas para a BR-163 – por mais de 100 metros. Não houve feridos. O valor do prejuízo ainda não foi informado. No barracão estava madeira serrada.

•Siga Só Notícias no Twitter

No residencial José Adriano Leitão, nas proximidades do Jardim Paulista, mais de 100 casas foram destelhadas parcialmente. Os moradores tentaram proteger eletrodomésticos e demais pertences. Ninguém se feriu.

Nos bairros Menino Jesus 1 e 2, região do São Cristóvão, casas também ficaram destelhadas. Diversas ruas ficaram alagadas.

Ao lado do estádio, a estrutura de camarotes com tendas foi danificada. O vendaval também destelhou casas e assustou muitos sinopenses. Ventou e choveu forte por mais de 20 minutos. Não há informações de vítimas. Os bombeiros estão atendendo diversas ocorrências.

Na rua Enio Pipino, uma árvore acabou caindo sobre algumas motos. Os donos estavam em uma empresa esperando a chuva passar. Na avenida das Acácias, esquina com Tarumãs, uma árvore caiu sobre um Fiat Uno que estava estacionado.

Pelo menos duas empresas tiveram toldos e parte da fachada danificados. Os bombeiros informaram, ao Só Notícias, que houve 3 chamados para remover árvores que caíram.

Houve interrupção no fornecimento de energia elétrica em alguns bairros. Cerca de 5 mil pessoas ficaram algumas horas às escuras.

No centro da cidade, avenidas e ruas ficaram alagadas. As bocas de lobo demoraram para dar vazão a grande quantidade de água. Na praça Plinio Callegaro e na avenida Julio Campos esquina com Itaúbas formaram-se pontos críticos.

(Atualizada às 16:49h)

Veja vídeo

Barracão de madeireira que caiu – (fotos: Só Notícias Cleverton Neves)


Barracão de madeireira que caiu – (fotos: Só Notícias Cleverton Neves)

Mais de 100 casas destelhadas em um residencial (foto: Só Notícias/Cleverton Neves)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE