sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop sedia congresso das Testemunhas de Jeová

PUBLICIDADE

Sinop sedia, entre hoje até domingo (24), o Congresso das Testemunhas de Jeová. O evento está sendo realizado no ginásio Olímpico José Carlos Pasa, que tem início às 9h até às 16h35, hoje e amanhã. Já no domingo, o evento será das 9h às 15h40. O congresso é aberto a toda a população interessada em participar.

Esse congresso é a mais recente evidência do destaque que as Testemunhas de Jeová dão ao Reino mencionado na oração-modelo, registrada em Mateus 6:9, 10. Ao longo dos anos, as Testemunhas de Jeová têm realizado congressos que destacam o governo do Reino de Deus, com temas como "Reino Triunfante", "Regência Divina", "Lealdade ao Reino", "A Verdade do Reino", "Aumento do Reino" e "Proclamadores Zelosos do Reino". O Título completo da revista oficial das Testemunhas de Jeová é A Sentinela Anunciando o Reino de Jeová.

Mais de 25 congregações na região estão apoiando a atividade de distribuição dos convites para o congresso. Estima-se que 1,8 mil pessoas irão ao ginásio Olímpico José Carlos Paza no fim de semana assistir ao congresso bíblico. No Brasil, haverá 412 congressos em 151 cidades.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...
PUBLICIDADE