sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Representante da Fifa conhece trabalho de segurança para Copa

PUBLICIDADE

O gerente Geral de Segurança do Comitê Organizador da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014, Hilário Medeiros visitou Cuiabá para conhecer a matriz estrutural elaborada para o segmento segurança. O gerente esteve reunido com o governador Silval Barbosa ontem e se manifestou positivamente em relação ao trabalho já elaborado.

O gerente Geral de Segurança também visitou as corporações, esteve na Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). Segundo ele, o que chamou a atenção foi o entrosamento entre os órgãos envolvidos, Agecopa, Secretaria e corporações, dentro das diretrizes da Fifa. "É isso que ele veio conhecer. Conhecer a realidade sem maquiagem, nossas potencialidades e nossas dificuldades", disse.

O representante da Fifa, na audiência com o governador Silval Barbosa, segundo o diretor de Infraestrutura da Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa do Mundo Pantanal (Agecopa), Carlos Brito, "reconheceu esses avanços e estabeleceu uma parceria que objetiva, dentro das estruturas do Estado, através da Agecopa, para que se possa fazer uma série de ações dentro da cidade sede de Cuiabá que vão repercutir em nível nacional".

Brito disse também que foram feitas "tratativas" para aquelas medidas que precisam acontecer em tempo hábil e para que se tenha um nível de segurança a altura da Copa do Mundo. "No nosso caso também para a Copa das Confederações", destaca. "O nível de organização e de preparação foi bastante enaltecido pelo representante da Fifa em razão dos avanços e estágios das corporações e em termos estratégicos".

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...
PUBLICIDADE