sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Governo de MT convoca mais peritos criminais e técnicos em necropsia

PUBLICIDADE

O Governo do Estado publicou hoje, no Diário Oficial Eletrônico, a relação dos candidatos eliminados no concurso público para os cargos de Perito Oficial Criminal e Técnico em Necropsia, e o edital de convocação de mais 20 candidatos para o curso de formação. Foram eliminados 17 candidatos, sendo 8 ao cargo de Perito Criminal e 9 do cargo de Técnico em Necropsia, por não realizarem a matrícula na segunda etapa no prazo e local estabelecidos, ou por deixarem de apresentar os documentos necessários.

Na nova convocação, o governo chama 20 candidatos, sendo 11 para peritos e 9 ao cargo de técnico em necropsia. Os candidatos convocados devem se matricular na quarta ou quinta-feiras (11 e 12) na sede da Perícia Oficial de Identificação Técnica do Estado de Mato Grosso (Politec), localizada no bairro Carumbé. Será eliminado o candidato que deixar de se apresentar para efetuar a matrícula ou não apresentar os documentos necessários para a matrícula no curso de formação.

O curso de formação é de caráter classificatório e eliminatório, e será realizado a partir das 8h do dia 16 de agosto, com previsão de término para o dia 16 de outubro. O curso será ministrado no período integral, de segunda-feira a sábado, com possibilidade de ter atividades aos domingos, feriados e em horário noturno.

Neste período de participação do curso, as despesas com alojamento, alimentação, transporte e outras, serão do candidato, não havendo nenhum tipo de auxílio financeiro, bolsa ou pagamento de diárias.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE