sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto e Mato Grosso empatam em jogo sem gols no Dutra

PUBLICIDADE

Mixto e Mato Grosso empataram em um jogo sem gols, agora há pouco, no “Dutra”, em Cuiabá, pela abertura da 12ª rodada do mato-grossense de futebol. Com o resultado, o caçula da competição se tornou o terceiro colocado do campeonato, indo a 18 pontos. Já o Alvinegro subiu aos 17, na quarta colocação, ainda dentro do G-4. Ambos continuam com grandes chances de se classificarem para a próxima fase.

O Mato Grosso começou a partida mais ofensivo e foi mostrando sua superioridade em campo. Foram pelo menos cinco tentativas ao gol, com pouca iniciativa de contra-ataque por parte do Alvinegro. No entanto, falhas nas finalizações não permitiram a abertura do placar. Por mais de um momento, ambos times não se encontravam em campo.

Nos segundo período, ambos entraram em campo com mudanças. O que deixou a partida mais movimentada. No entanto, novamente, Mato Grosso foi quem criou mais oportunidades, mesmo com goleiro Perereca em uma tarde inspirada. Aos 29 minutos, por exemplo, fez uma defesa que trouxe risco à grande área alvinegra. Aos 48, Mato Grosso voltou a “beirar” as redes adversárias, mas sem sucesso.

O Mixto volta a campo no próximo sábado (16), contra o Sinop, às 18h, no “Dutra. Já o Mato Grosso enfrenta o Cuiabá, no domingo (17), às 15h, na capital.

Classificação

Luverdense 24 pontos
União 18
Mato Grosso 18
Mixto 17
Cuiabá 16
Rondonópolis 16
Cacerense 12
Vila Aurora 4
Sinop 1

Outros resultados da rodada
Cacerense 2 x 1 Rondonópolis
Sinop 0 x 1 União
Luverdense x Vila Aurora (partida suspensa)

(Atualizada às 9h14 em 11/03)

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE