sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Perto do Internacional, Luan treina no Palmeiras

PUBLICIDADE

As negociações mantidas com o Internacional não tiraram o atacante Luan das atividades do Palmeiras. Mesmo com as conversas em andamento com a diretoria colorada, o jogador foi até o gramado da Academia de Futebol nesta terça-feira e integrou parte das atividades comandadas por Gilson Kleina. Já o lateral Juninho foi preservado de qualquer trabalho mais intenso e segue como dúvida para a próxima rodada do Paulistão.

Gilson Kleina focou em atividades específicas nos treinos desta terça-feira e optou por fechar os portões da Academia de Futebol para a imprensa. A privacidade deu a chance de o treinador corrigir erros vistos na derrota por 3 a 2 para o Penapolense e exigir mais empenho dos atacantes na hora de chutar para o gol. O Palmeiras só não especificou se Luan realmente participou do principal treino desta manhã.

Juninho, por sua vez, está sendo observado de perto pela comissão técnica e ainda não foi liberado para duelar com o São Bernardo, nesta quinta-feira. O jogador está com um trauma na coxa direita e precisará se recuperar plenamente antes de ser relacionado novamente. Os lesionados Souza, Tiago Real e Fernandinho também não foram a campo e continuaram trabalhando fisicamente nas dependências alviverdes.

O Palmeiras só voltará a trabalhar novamente nesta quarta-feira de manhã. As movimentações serão abertas para a imprensa e encerrarão a preparação do clube para o seu próximo compromisso no Estadual. O Verdão ocupa a oitava colocação e soma quatro pontos nas três rodadas disputadas até aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE