sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Mixto goleia Comercial-PI e está na próxima fase

PUBLICIDADE

O Mixto goleou o Comercial (PI) por 4 a 0, esta tarde, no estádio “Dutrinha”, em Cuiabá. Com a vitória, o time cuiabano está praticamente classificado para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Atualmente, ocupa a segunda colocação com 11 pontos. O primeiro colocado é o Sampaio Corrêa (MA). O grande destaque do jogo foi o atacante Nonato, autor dos quatro gols do alvinego. Esta também foi a primeira vitória mixtense dentro de casa.

O primeiro gol aconteceu aos 15 minutos do primeiro tempo. Furlan fez boa jogada pela direita e cruzou para Nonato completar. O Comercial praticamente não incomodou o alvinegro na primeira etapa e, assim, finalizou o primeiro tempo da partida.

Aos 6 minutos do segundo tempo, Robinho colocou a bola na área e Nonato apareceu para fazer o segundo. Ele voltou a marcar logo depois, mas o árbitro marcou toque de mão do atacante alvinegro e anulou o gol. Aos 32 minutos, Thiago Furlan chutou, o goleiro defendeu parcialmente e Nonato marcou o terceiro seu.

Aos 40 minutos, Leandro César fez jogada pela esquerda, cruzou e o atacante mixtense, marcou seu quarto gol, fechando o placar em 4 a 0.

O Mixto volta a jogar em casa, na quarta-feira, às 20h30, quando receberá o Santos de Macapá, goleado pelo Sampaio Corrêa, em São Luis (MA).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE