quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Mixto vence Araguaína-TO e se matém na vice-liderança da série D

PUBLICIDADE

O Mixto Esporte Clube venceu, por 2 a 1, agora há pouco, o Araguaína-TO, no estádio Mirandão, na casa do adversário. A partida é válida pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols do Alvinegro foram marcados por Julian e Furlan. Já para os adversários marcou Dinho. Com o resultado o Mixto se mantém na vice-liderança do grupo A2, com 8 pontos, e está próximo da classificação para a próxima fase. Já o Araguaína ocupa a terceira colocação, com 3 pontos.

No primeiro tempo, o Mixto começou pressionando e abriu o placar aos 19 minutos, com uma jogada de Julian. Aos 43, Dinho deixou tudo igual. No final dessa etapa os jogadores mixtenses não gostaram de uma falta marcada para o goleiro Everton Perereca e cercaram o árbitro Francisco Pereira de Lima. A Polícia Militar teve que intervir porque os mato-grossenses empurraram o árbitro. Na confusão Robinho e Everton Perereca receberam cartão amarelo. Já um dos dirigentes do Alvinegro terá seu nome registrado em um boletim de ocorrência.

No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada e os jogadores acalmaram os ânimos. Porém, o Mixto teve um gol anulado no início da etapa, porque o jogador da equipe marcou uma falta no adversário. A virada veio aos 26 minutos, com Furlan, que aproveitou falha da zaga do Araguaína e mandou no canto esquerdo do goleiro Rafael. Várias boas jogadas foram feitas durante a etapa, mas as duas equipes não conseguiram chegar as finalizações.

Compareceram ao estádio 613 torcedores pagantes e a renda total do jogo foi de R$ 9.380.

O próximo confronto do Mixto será domingo (12), às 16h, contra o Comercial (PI), no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. Já o Araguaína enfrenta o Sampaio Correa-MA, na quarta-feira (15), às 20h30, no estádio Nhozinho Santos, em São Luis, no Maranhão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE