Só Notícias
menor maior
Esportes
08 de Fevereiro de 2012 - 15:38
Três partidas abrem hoje o mato-grossense de futebol sub-18
Fonte: Só Notícias/Weverton Correa

 

O Campeonato Estadual de Futebol Sub-18 começa, hoje, valendo vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior 2013. Três partidas marcam a abertura da competição. Às 19h, Luverdense enfrenta o Sorriso, no Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde. Mais cedo, às 18h10, Vila Aurora joga contra o Atlético Campoverdense, no Luthero Lopes e Cuiabá pega o Palmeiras, no Eurico Gaspar Dutra, no mesmo horário. União e Barra do Garças encerram a rodada, amanhã, em jogo isolado, às 18h10, no Luthero.

A primeira fase terá mais de 40 jogos, em turno e returno. O quatro melhores seguem à segunda em busca do título e da vaga para a Copa São Paulo de Futebol, e diputando classificação para a final. Nos penâltis, o Rondonópolis sagrou-se campeão ano passado, ao vencer o Sinop por 3 a 1. No tempo de jogo normal, o REC devolveu o 1 a 0 sofrido no primeiro jogo, no estádio Gigante do Norte. O Galo do Norte jogava pelo empate para ficar com a taça.

Jogos da segunda rodada - dia 11
Rondonópolis x Barra do Garças, no Luthero Lopes

Dia 12
União x Vila Aurora, no Luthero Lopes
Sorriso x Cuiabá, no Egídio Preima
Mixto x Palmeiras, no Dutrinha

 

Compartilhe:

 

Copyright © 1999-2012 Só Notícias. É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação sem autorização expressa de Só Notícias

Tempo de Processamento: 0.0906739234924 segundos