sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Dado Cavalcanti é confirmado novo técnico do Luverdense

PUBLICIDADE

Dado Cavalcanti é o novo treinador do Luverdense. A confirmação acaba de ser feita pelo presidente do clube, Helmute Lawisch. Dado estava no Ipiranga, de Pernambuco, onde comanda a equipe na quarta-feira, pelo campeonato pernambucano. Ele chega a Lucas do Rio Verde na quinta e assume o comando do verdão.
 
Dado Cavalcanti foi o treinador mais jovem do Brasil a conquistar um título do futebol profissional, com apenas 24 anos pela Ulbra-Rondonônia. O treinador ganhou notoriedade ao levar o Santa Cruz-PE às oitavas-de-final da Copa do Brasil, desclassificando o Botafogo, em pleno Engenhão, igualando a melhor colocação da história do clube na competição. Foi eleito pela crônica esportiva local como o melhor técnico do Campeonato Pernambucano de 2010.

O presidente Helmute Lawisch agradeceu o trabalho do treinador Éder Taques, que deixou o time hoje, conforme Só Notícias informou em primeira mão, e acrescentou que foi um profissional “extremamente correto. O Éder não fez nada de mal para o Luverdense. Muito pelo contrario. deixa muitos amigos aqui em Lucas. Eu particularmente gostei muito da personalidade dele, mas nesse momento entendemos que deveríamos mudar porque não queremos repetir os erros do ano passado. A falta de resultados fez com que a gente fizesse essa troca,” disse Helmute. Eder comandou o Luverdense em 5 partidas e somou 5 pontos ( a equipe é a 5ª colocada). Neste domingo, empatou com o lanterna REC.

O dirigente anunciou também que já tem em mãos uma lista com cinco nomes de jogadores que deverão deixar o grupo. “Nós vamos aguardar a chegada do novo treinador para que ele faça uma nova avaliação. Já estamos também apalavrados com quatro novos jogadores que deverão ser contratados” confirmou, sem citar nomes.

Na próxima quarta-feira, quando recebe o Sorriso pelo clássico da soja. O Luverdense terá, como treinador interino, o vice-presidente Jaime Binsfeld.

Leia ainda
Eder Taques não é mais o treinador do Luverdense

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE