terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: disputas dos Jogos Olímpicos começam amanhã

PUBLICIDADE

Os primeiros confrontos válidos pela 21ª edição dos Jogos Olímpicos começam amanhã, a partir das 15h, no ginásio José Carlos Pasa, com disputas no handebol masculino e feminino, basquete e futsal. No Benedito Santigo, serão realizadas quatro partidas de vôlei, a partir das 16h.

No mesmo horário começam as disputas no futsal no ginásio São Cristóvão. Haverá confrontos no futebol sete no campo do “Pasinha” e no da associação de servidores públicos. Ainda às 16h, começam as partidas de futebol no estádio Massami Uriu e, às 17h, as de beach soccer, na quadra do São Cristóvão. Truco e bocha também estão na programação deste sábado.

Ao todo, serão mais de 80 partidas somente no final de semana. Hoje, ocorrerá apenas a solenidade abertura, às 19h30, no estádio Gigante do Norte, com apresentações culturais. Até dia 13, haverá disputas em 35 modalidades diferentes.

O evento, considerado um dos principais do município no segmento esportivo, reúne mais de 2 mil atletas divididos em dez equipes: Associação de moradores do Boa Esperança; Casa das Antenas; Cientec; Albert Sabin; Amazon/Alternativo; Disk prático/Inviolável; Fasipe/Pica Pau; São Cristóvão /Gazziero; Select e Unemat.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palmeiras acerta contratação de meia-atacante do futebol italiano

O Palmeiras acertou nesta segunda-feira a contratação de um...

Piloto de Lucas do Rio Verde assume liderança da Fórmula Vee

O final de semana foi de vitória no automobilismo...

Com ex-goleiro do Fluminense, Mixto anuncia pacotão de reforços para Série D

O Mixto anunciou um pacotão com 16 contratações visando...

Mixto contrata novo treinador para a disputa da Série D

O Mixto anunciou o acerto com o técnico Ailton...
PUBLICIDADE