sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Unemat divulga relação de aprovados do vestibular; veja

PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) disponibilizou a relação dos candidados aprovados no vestibular 2010/1 e o resultado geral por cada um dos dez polos. O candidato poderá ainda consultar individualmente o resultado final. A relação é apresentada após meses de espera. Inicialmente, previa-se a divulgação ainda em 24 de novembro. Na época, a instituição reconheceu estar atrasada com o cronograma. Entre os motivos apontados na época estava a mudança na diretoria da Covest (diretoria de Concursos e Vestibulares), responsável pela aplicação do vestibular e do concurso do Estado (que acabou sendo cancelado por irregularidades).

As aulas começam no dia 22 de março nos campi de Sinop, Alta Floresta, Cáceres, Tangará da Serra, Juara, Colíder, Alto Araguaia, Pontes e Lacerdas, Nova Xavantina, Barra do Bugres. As provas, conforme Só Notícias informou, foram aplicadas em novembro e, nesta edição, teve pouco mais de 8,8 mil candidatos concorrendo a 1,8 mil vagas distribuídas em 44 cursos de graduação dos campi. 

Somente em Sinop, foram cerca de 1,4 mil inscritos disputando 310 vagas entre os cursos de letras, matemática, pedagogia, administração, ciência contábeis, economia e engenharia civil.

A relação dos aprovados pode ser conferida diretamente no site da universidade. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lançado programa Saúde na Escola em Sinop

O Programa Saúde na Escola, que tem como objetivo...

Sinop: abertas inscrições para projeto social Bombeiros do Futuro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do...

Unemat abre inscrições para seletivo de professor em câmpus no Nortão

Estão abertas inscrições para o seletivo de professor temporário...

Governo lança programa Nenhum Estudante a Menos em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...
PUBLICIDADE