quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova companhia aérea aumentará número de voos em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Até o fim de julho, Cuiabá ganhará mais um voo da companhia aérea Avianca, nova nomenclatura utilizada pela Ocean Air Linhas Aéreas. Atualmente a empresa oferece voos diários partindo do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, a 10 destinos (Aracaju, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Passo Fundo, Porto Alegre, Salvador e São Paulo). O anúncio foi feito pelo presidente da companhia, José Efromovich ao divulgar a mudança de nome e reestrutura da companhia aérea, em evento que ocorreu nesta segunda-feira (26), em São Paulo.

Ele explica que toda a reestrutura da empresa, que atua no Brasil desde 2002 demandou investimentos de US$ 250 milhões. "Em 2008 decididos fazer a mudança e começamos os estudos. Antes de iniciar qualquer alteração tivemos a certeza de que a Ocean Air, agora Avianca era prestigiada pelos passageiros", diz ao informar que foram adquiridos 4 novos Airbus 319, sendo que a primeira começará a voar nos próximos dias no trecho Porto Alegre-Guarulhos-Brasília-Salvador que terá duração de 2 meses. Outra aeronave está prevista para entrar em operação em maio, outra em junho e a última até o fim de dezembro.

"Ao todo, o Grupo Synergy investiu cerca de US$ 6 bilhões, na aquisição de 72 aeronaves, sendo 4 Airbus para o Brasil, 12 aviões boing 787 que vão operar nos demais países que o grupo atua. "O grupo atua em toda a América e atenderá conforme a demanda".

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE