terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidente estadual afirma que PSDB está maior do que há 1 ano

PUBLICIDADE

O deputado federal Nilson Leitão afirmou, em entrevista ao Só Notícias, que o partido está mais forte hoje, em Mato Grosso, do que quando assumiu o comando da direção do PSDB estadual há um ano. “Completei no dia 17 de abril um ano a frente da direção do PSDB. O partido já se sente muito maior do que estava, conseguiu crescer muito mais. Antes, tínhamos 34 diretórios e hoje temos 138 diretórios formados em todo o Estado. Isso facilita o processo durante as eleições”, assegurou.

Falando especificamente sobre eleições, o tucano apontou que o partido, atualmente, tem 45 pré-candidatos a prefeito, outros 40 pré-candidatos a vice-prefeito em todo o Estado. Já o número de pré-candidatos a vereador ele não soube precisar, pois a lista ainda não está totalmente fechada. No entanto, Leitão garantiu que o partido lançará pré-candidaturas nos 141 municípios mato-grossenses, na eleição de outubro próximo.

O dirigente estadual preferiu não apontar um ou outro pré-candidato como o melhor ou com mais chances de vencer no município. Para o tucano, todos os nomes do partido colocados à disposição nestas eleições são bons nomes. “O partido tem vários bons candidatos em todas as regiões. No Araguaia, no Nortão, na Baixada Cuiabana teremos várias candidaturas, na região de Cáceres. Em Tangará, o atual prefeito irá concorrer à reeleição. Estamos bem divididos e colocados em todas as regiões”

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para tirar título eleitoral termina na próxima semana

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do...

Governador prevê de 20% a 25% de perda de arrecadação em MT com a Reforma Tributária

O governador Mauro Mendes adorou, hoje, as perdas previstas...

Sinop: vereadores fazem duras críticas e cobranças a gestão de Dorner no Trânsito

Vereadores criticaram, esta tarde, na sessão ordinária da câmara,...
PUBLICIDADE