sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: Aécio e Sergio Guerra vão se reunir com pré-candidatos do PSDB

PUBLICIDADE

O senador Aécio Neves confirmou que estará quinta-feira (19) às 10 horas no Cenarium Rural, na Famato em Cuiabá, para encontro com pré-candidatos a prefeitos pelo PSDB no Estado. Ele também fará palestra e abordará as estratégias tucanas para este pleito. O presidente nacional do PSDB, deputado federal por Pernambuco, Sérgio Guerra, também participará.

Aécio Neves é economista, foi deputado federal por quatro mandatos consecutivos e governador pelo estado de Minas Gerais de 2003 a 2010. O político foi considerado em pesquisa pelo Datafolha em 2009 o melhor governador do Brasil segundo índices de aprovação popular.

O PSDB pretende lançar, em Cuiabá, o deputado Guilherme Maluf, à prefeitura. O prefeito de Tangará da Serra, principal cidade da região oeste de Mato Grosso, Saturnino Masson, também é considerado pelo partido como pré-candidato.
Em Rondonópolis, a sigla pretende lançar o ex-governador Rogério Salles.

Em Alta Floresta, o ex-secretário Valdemar Gamba (Chico Gamba) é cotado para concorrer e, em Feliz Natal,  o prefeito licenciado Antonio Debastiani deve ir à reeleição.

O presidente estadual do PSDB, deputado federal Nilson Leitão, reforça a importância da participação de toda a sociedade. “Estaremos reunidos num grande evento partidário para discutir os principais problemas do nosso Estado, e com a vinda do senador Aécio Neves teremos uma aula de experiência em gestão pública”, disse. Leitão também expôs que o partido está crescendo em Mato Grosso e, desde que assumiu a presidência estadual, o número de filiações cresceu e os diretórios e as comissões provisórias aumentaram de 34 para 128. “A tendência neste ano eleitoral é que ganhemos mais parceiros para nos organizar em uma oposição que luta pelos interesses da sociedade”, comentou Leitão.

(Atualizada às 20h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE