sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Justiça nega terceiro pedido de Murilo de retorno à prefeitura

PUBLICIDADE

O juiz Antônio Horácio da Silva Neto negou pedido liminar (provisório) com o qual o prefeito afastado Murilo Domingos (PR) tenta reassumir o comando do município de Várzea Grande. É a terceira derrota do republicano diante do novo afastamento determinado para apuração de denúncias de improbidade administrativa.

Antônio Horácio negou o pedido ontem, ao rejeitar pedido liminar apresentado por Murilo através de um mandado de segurança. Ele alega que não existem indícios (fumaça do bom direito) de que o afastamento pode ser revogado sem prejudicar as investigações.

Com a decisão, a prefeitura de Várzea Grande continuará sendo administrada por tempo indeterminado pelo vice-prefeito Tião da Zaeli (sem partido). A cidade chegou a ser comandada pelo ex-presidente da Câmara de Vereadores, João Madureira (PSC). O vai-e-vem no Executivo chegou ao cúmulo de ter 3 prefeitos em um único dia.

Murilo Domingos está afastado a pedido do MPE, que o acusa de improbidade administrativa por causa da contratação irregular da empresa Abrassa (Associação Brasileira Profissionalizante, Cultural e de Preservação do Meio Ambiente).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhão

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...
PUBLICIDADE