sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Dilmar e Dorner disputam presidência de partido em Sinop

PUBLICIDADE

A disputa pela presidência do Partido Social Democrático (PSD) de Sinop, que ainda nem foi criado, já causa dor de cabeça ao presidente da Assembleia Legislativa e líder do novo partido no Estado, José Riva. O empresário e deputado federal, Roberto Dorner (PP), não abre mão de assumir o comando do partido no município, assim como o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), que colocou como condição para entrar na legenda de Riva a mesma pretensão. Desta forma, está criado um impasse.

Recentemente, Riva afirmou que o comando do diretório municipal seria definido em uma conversa entre Dilmar e Dorner. “Eles vão conversar e uma conversa entre os dois vai definir. Dorner disse que não tem nenhum problema de relação com o Dilmar, que também disse o mesmo. Acho que é perfeitamente possível conciliar os interesses dos dois”, ressaltou.

Apesar das declarações públicas sobre uma conciliação para chegar a um denominador comum, há resistência de ambas as partes. Segundo uma fonte de Só Notícias, em uma conversa recente entre Riva e Dorner, este afirmou que não abre mão da presidência. Na semana passada, Dilmar, em entrevista a uma emissora de televisão local, ressaltou que se não assumir a presidência do partido no município não sairá do Democratas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro inaugura ponte e 44 km de asfalto na rodovia Juara-Alta Floresta

O governador Mauro Mendes inaugurou, esta manhã, em Juara...

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...
PUBLICIDADE