quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop participa da conferência de cidades inovadoras

PUBLICIDADE

A II Conferência Internacional de Cidades Inovadoras (CICI 2011), que será em Curitiba, de 17 a 20 de maio, servirá de base para prefeitura de Sinop elaborar o planejamento de estruturação e mobilidade visando o crescimento populacional nos próximos anos. No evento, que contará com participação de representantes de cinco continentes, será debatido o crescimento das cidades inovadoras, e o município, será o único do Centro-Oeste a ter representantes.

O prefeito Juarez Costa (PMDB) será o palestrante do dia 19 de maio, às 11h15, no eixo “Cidades de Médio Porte” sob o tema “Identificando desafios e perspectivas para o desenvolvimento municipal”. “Uma equipe já vem trabalhando isso [elaboração do projeto] e nós estamos trazendo outras pessoas importantes, capacitadas para ajudar a trabalhar. Nós queremos dentro de alguns meses lançar, esse projeto Sinop 2030. É planejar Sinop para futuro”, afirmou, em entrevista ao Só Notícias.

Também representam Sinop na Conferência o vice-prefeito, Aumeri Carlos Bampi e o secretário de Governo, Mauri Rodrigues de Lima. Em 2010, participantes de mais de 200 cidades estiveram na capital paranaense debatendo o crescimento das cidades inovadoras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso começa definir área onde serão construídas casas para famílias carentes

A prefeitura fará chamamento público, este mês, tendo como...

Prefeito encaminha projeto à câmara para abrir seletivo com 140 vagas em Sinop

O prefeito Roberto Dorner encaminhou à câmara de vereadores...

Senadora quer nome de mãe e filhas mortas em Sorriso em lei do cadastro de estupradores

O Cadastro Nacional de Pessoas Condenadas por Estupro pode...
PUBLICIDADE