quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: motorista é preso pela PRF por embriaguez ao volante

PUBLICIDADE

Policiais rodoviários federais prenderam, por volta das 17h30, em frente a delegacia da PRF em Sorriso, o motorista de um micro-ônibus, R.L.S., por embriaguez aos volante. Ele foi submetido ao teste de etilômetro e o resultado foi de 0,58% miligramas de ácool por litro de ar expelido, acima do permitido.

Dois motociclistas também foram detidos por embriaguez ao volante. Pela manhã, conforme Só Notícias já informou, o condutor de um Fiat Strada, com placas de Mato Grosso, se envolveu em um acidente e acabou saindo da pista. No teste de etilômetro, o resultado foi de 0,89% mg/l. Os policiais também encontraram dentro do carro uma garrafa de cerveja. Ele pode ser multado e perder pontos na carteira. Somente neste ano, a PRF já realizou quase 50 prisões de motoristas que transitavam embriagados pela BR 163.

A PRF salienta que na Operação Semana Santa de 2013, 25% dos acidentes foram relacionados ao consumo de álcool. Portanto, os policiais tem trabalhado com foco no combate à embriaguez ao volante, buscando a redução do número de acidentes no feriado prolongado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...

Grupo é preso em Mato Grosso adulterando carga de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...
PUBLICIDADE