terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: produtor é amarrado, bandidos roubam 2 veículos e batem 1

PUBLICIDADE

Quatro bandidos, armados, roubaram, agora há pouco, uma Chevrolet Montana vermelha, e uma Chevrolet S-10 prata, em uma chácara no bairro Nossa Senhora de Fátima. Eles invadiram a casa, amarraram um produtor de verduras (que estava com demais familiares), levaram também celular e demais objetos.

Os assaltantes fugiram sentido BR-163. A Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que, na fuga, um homem e um jovem (aparentado ser menor) acabaram perdendo o controle da Montana e caíram em uma vala de escoamento de água que fica na lateral da rodovia. A vala tem cerca de 2 metros de profundidade e tinha pouco de água. Dois ladrões tentaram escapar mas profissionais da imprensa que chegaram ao local se passaram por policiais e gritaram para que ficassem parados "com as mãos na cabeça". Logo, os soldados chegaram e algemaram eles. Não foi encontrada arma. Ambos foram conduzidos à delegacia municipal e devem prestar depoimentos nesta quinta-feira. A dupla pode ser indiciada por assalto.

A polícia ainda procura os outros dois que estariam com a caminhonete. O produtor não foi ferido, bem como seus familiares.

(Atualizada às 09:03h em 10/04)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE