quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: acidente entre carreta e carro na BR-163 deixa 1 morto

PUBLICIDADE

Um violento acidente entre uma carreta Volvo branca e um Renault Sandero, deixou um morto, há pouco, na BR-163, próximo ao viaduto de acesso ao centro de Sinop. Jeferson Martins Salgati, 36 anos, estava no veículo, placas de Campo Grande (MS), ficou preso às ferragens e acabou morrendo. Os bombeiros estiveram no local mas constataram que ele estava sem vida. O carreteiro, não identificado, não se feriu.

Jeferson trabalhava em uma empresa de recapagens de pneus, na rua Enio Pipino. Uma fonte informou ao Só Notícias que ele residia no bairro São Cristóvão e estava voltando do almoço quando houve a colisão. 

A versão apurada seria que a carreta ter saído de um posto e foi entrar na rodovia, onde estava o Sandero, quando houve a colisão. A Volvo estava vazia e sua plataforma para levar máquinas agrícolas é extensa.

O tráfego ficou parcialmente interrompido e os veículos foram retirados. Os peritos da Politec fizeram os procedimentos para apontar as causas do acidente. Ao que tudo indica, seria por falha humana. O laudo será encaminhado à delegacia da Polícia Civil. O corpo de Jeferson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Na quinta-feira à noite, a menos de 100 metros de onde Jeferson faleceu, a acadêmica Joana Darc Gomes da Costa, foi atingida por um caminhão Mercedes-Benz, branco. Ela estava de bicicleta e morreu na hora. Foi sepultada, ontem à tarde, em Santa Carmem onde residem familiares. Hoje, no início da noite, amigos e acadêmicos fazem uma 'pedalada' pela principal avenida da cidade para protestar contra a falta de atenção e respeito no trânsito, além de melhor sinalização

Mais informações em instantes.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE